Resumo da vida de Dean Winchester


●Nome completo: Dean Camphbell Winchester


Data de nascimento: 24 de Janeiro de 1979

Local do nascimento: Lawrence, Kansas



Altura: 1,85m


Peso: 80kg


Cabelo: Castanho

Olhos: Verdes

* Infância 


Dean tinha 4 anos quando sua mãe foi morta. Sob a ordem do pai, ele pegou o Sam ainda bebê e correu pra fora da casa, sem ver direito o que estava acontecendo. Daquele momento em diante, ele seguiu as instruções do pai, aprendendo a combater demônios e a proteger o Sammy. Quando ele tinha por volta de 6 ou 7 anos aprendeu a atirar, com seu pai treinando-o com garrafas e alvos para prática. Ele acertou na mosca todas as vezes. Quando Dean tinha 10 anos, Sam foi atacado por um Shtriga enquanto eles estavam em um hotel em Wisconsin. Dean deveria estar cuidando dele, mas deixou ele sozinho. Felizmente John apareceu a tempo de salvar o Sam, mas o Dean carregou a cupa com ele por muito tempo. Quando Dean tinha 16 anos, John começou a levá-lo para as caçadas.

* Paixões 

Quando estava em um trabalho com o pai, ele conheceu uma jovem chamada Cassie Robinson. Ela era uma estudante em Athens, Ohio, e os dois tiveram um relacionamento. Apesar de querer manter o "segredo de família", Dean revelou a verdade sobre o que ele fazia para viver. Cassie não conseguiu lidar com o fato que seu namorado "caçava fantasmas para viver" e os dois desmancharam.

Outra paixão foi a Liza com a qual ele ficou um ano casado e cuidado do filho dela o Ben como si fosse pai,mais isso e muito tempo para o Dean ai seu irmão voltou do inferno e deu um jeito nisso colocando de volta no ramo de caçadas :)

*Morrendo e Vivendo

Quando Dean acidentalmente se eletrocutou, foi diagnosticado que ele viveria somente mais algumas semanas. Apesar disso, Sam procurou uma alterativa e levou o Dean para um falso curandeiro. Apesar do curandeiro ser uma farsa (ele usava um Ceifador), Dean mesmo assim foi completamente curado. Ele ainda sente que não deveria estar vivo, já que sua cura causou a morte de outro homem. Alguns meses depois, ele quase morreu em um acidente de carro que O Demônio provocou. Ele estava em coma e encontrou um Ceifador que lhe disse que havia chegado sua hora. Ele se recusou a seguir em frente, e no último momento, John deu sua vida em troca da vida do Dean, novamente deixando-o com um enorme sentimento de culpa. De acordo com os registros policiais, Dean Winchester foi declarado morto devido ao fato que o metamorfo  morreu assumindo sua forma. No entanto, sua prisão recente por um assassinato (que ele não cometeu) obrigou a polícia a mudar seus registros sobre seu status.Quando Sam morreu Dean fez um pacto com uma demonia na encruzilhada trocando sua vida pela de Sam , ela deu apenas um ano e nao poderia quebrar o pacto ,mas eles passam um ano tentando desfazer o pacto e conseguem uma demonia a Ruby que tenta "ajudar" o Dean a não ir para o inferno mais no fim do prazo ele morre e vai pro inferno e e ressuscitado por um anjo o Castiel que diz que deus tem planos para ele. Algum tempo depois Dean morre novamente assassinado por dois caçadores (isso por que Sam Iniciou nada mais nada menos que o Apocalipse) e vai pro céu e depois ele e ressuscitado novamente por outro anjo. Depois de algum tempo ele e mandado para o futuro para ver o que vai acontecer com a terra si não dizer sim a Miguel e no final da visão do futuro ele ver ele mesmo morrendo pelas mãos ou melhor pelos pés do seu irmão o Sam (Tomado pelo Lúcifer) . será que ele acredita em vida após a morte ?


*O Impala 67

O grande amor da vida do Dean é o seu carro, um Chevy Impala 1967 preto, que tem um compartimento secreto para armas no porta-malas, a maioria de seus pertences estão no banco de trás do carro e uma caixa cheia de fitas K7 de rock clássico no porta-luvas. Quando o carro foi destruído, ele passou semanas reconstruindo-o até que ele ficou como novo, mas permanecendo todos os detalhes.

*Detalhes Variados

Ele toma café sem açúcar e gosta de M&M's de amendoim. Ele usa um colar que é um amuleto que pode localizar Deus mais ele acaba jogando fora depois que o Castiel desiste de procurar Deus. Ele é um mulherengo e irá cantar uma menina sem nem perceber que está cantando, e além disso tudo ele ama X-Bacon



*Fim do apocalipse


Dean Winchester(um especialista em tortura), Castiel(um Anjo bêbado), Sam (um viciado em sangue de demônio) , e Bob(um bêbado que nao toma banho e so fica de boné) consigam acabar com o apocalipse mandando o Titio Lúcifer e o Titio Miguel pra jaula vou contar como :
Chega o Dean no lugar da batalha final do apocalipse com seu Impala todo cheio de marra ouvindo um Rock, Incrivelmente o Bob e o Castiel estavam la já (obs: o Castiel estava sem poder nenhum) ai o Castivel taca um motolov com óleo santo no Miguel (possuindo o Adam)  ai ele some, o Lucifer(possuindo o Sam) fica puto e explodi o Cass, logo em seguida ele da uma surra no Dean uma daquelas que nem o pai dele daria quando o Bob tem uma ideia idiota e atira no Lúcifer, que depois torce o pescoço do Bob , voltando a Surra ele quase matando o Dean ai Incrivelmente um bonequinho de 1,99 consegue fazer o Sam retomar o controle o Miguel reaparece ai o Sam pula no buraco pra Jaula (que e no inferno) ai o Miguel com a inteligência dele tenta impedir e cai junto , Depois de alguns minutos o Castiel com as baterias recarregadas e melhorado e ele cura o rosto todo machucado do Dean e ressuscita o Bob. si esse pessoal consegue porque eu não poderia salvar o mundo :)   

2 comentários:

Ricardo Carvalho Gomes disse...

kkkkkkkkkkk adorei o post

Pilar Maldonado disse...

Ué, porque parou com os posts? :/

Postar um comentário